Horoscopos
- Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
- Nos momentos de maior insatisfação, para que possamos nos enxergar de verdade precisamos conseguir nos distanciar de nós mesmos. É tempo de se analisar com isenção para que possa desenvolver as qualidades que ainda estão adormecidas.
- Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus
- O discernimento serve para que possamos ser mais justos nas nossas ações, evitando que o excesso de sensibilidade nos leve a cometer avaliações erradas. É tempo de aproveitar a insatisfação emocional para refletir sobre as coisas que vem acontecendo.
- Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
- Quando os nervos estão à flor da pele, as nossas reações tendem a ser imprevisíveis. No entanto, isto acaba nos tirando da monotonia e nos dá uma chance de mudar o que está desgastado. É tempo de encontrar novos caminhos e de renovar as suas relações.
- Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua
- A liberdade vem com a transparência, quando deixamos fluir as emoções naturalmente e somos simples quanto às nossas ambições. É tempo de abrir mão dos artifícios que o impedem de viver plenamente, criados para se proteger das próprias armadilhas.
- Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
- Se quisermos que as pessoas vivam de acordo com nossos ideais, nada mais obteremos a não ser frustrações e mágoas. É tempo de entender que um mundo melhor é aquele em que respeitamos o jeito de ser e o modo de pensar de cada um.
- Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
- Se a ansiedade vem nos causando muito mal estar, quando ela se apresenta com maior intensidade, nós devemos prestar mais atenção no aqui e agora. É tempo de saber contornar este sentimento focando nas coisas que ajudam a não dispersar.
- Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
- Existem momentos privilegiados na nossa vida em que nos sentimos livres para escolhermos o caminho que queremos seguir. É tempo de seguir os seus impulsos que vêm de dentro, mesmo que eles sejam contraditórios ao que pensa a maioria.
- Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
- Ao renunciarmos o que somos para sermos parecidos com os outros, podemos acabar perdendo o que há de mais importante na vida. É tempo de afirmar sua singularidade, de fazer as coisas ao seu modo, mesmo que o faça na contramão do senso comum.
- Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
- Há mais felicidade se não esperarmos tanto do amanhã e se diminuirmos a ansiedade por aquilo que ainda está por acontecer. É tempo de aceitar o que o presente lhe tem a oferecer e fazer desta experiência a potência para o dia que vem a seguir.
- Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno
- A nossa liberdade de escolha é fundamental para que possamos nos sentir plenamente realizados e responsáveis pelo que fazemos ou deixamos de fazer. É tempo de seguir seu caminho sem se deixar influenciar pelo que dita o mundo exterior.
- Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano
- O começo de um novo ciclo é como o escritor diante de uma folha em branco: estimulante por um lado e, muitas vezes, angustiante por outro. É tempo de ser criativo, aberto a novas experiências, deixando que um brilho especial emane de tudo que faz.
- Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
- Quando não renovarmos a rotina, dificilmente nos sentimos estimulados a realizar qualquer atividade pela qual nos sentimos responsáveis. É tempo de fazer de um modo completamente diferente as coisas que você tende a fazer sempre do mesmo jeito.
Fonte: O Globo